O gato que perdeu os ouvidos encontra um lar amoroso para sempre e um melhor amigo

Batata é um gato adorável que perdeu suas orelhas, este pequeno felino teve uma vida difícil nas ruas antes de ser resgatado por um abrigo de animais na China chamado Treasure Life, Be Kind To Animals Association há cerca de dois anos.

Quando ele foi encontrado por socorristas, a batata tinha um grave adenoma ceruminoso em seus canais auditivos; ele foi levado aos veterinários para que o adenoma fosse removido, mas eles recomendaram a remoção de seus canais auditivos e orelhas para evitar que a doença voltasse.

O gato sem graça encontra um lar

Após uma cirurgia bem sucedida, a Batata recuperou-se completamente e tem um lar amoroso e um irmão com o qual se diverte todos os dias. Para este gatinho sem orelhas, cada dia é uma nova aventura e ele decidiu aproveitá-la com sua nova família.

Os pais adotivos da batata criaram uma conta Instagram para ele e lá eles contam sobre as aventuras deste gatinho único. Como ele é um gato adotado que antes vivia nas ruas, eles não sabem exatamente quantos anos tem este felino pequeno.

Sua família pensa que ele pode ter cerca de 6 anos de idade; então decidiram celebrar seu aniversário na data em que ele foi adotado, 25 de abril de 2019. Assim, a batata pode comemorar seu dia especial com balões e bolo.

A batata tem seu irmão adotivo, Horlick, com quem ele está muito feliz em brincar e compartilhar sua vida.

A vida deste gatinho doce teve um começo difícil, mas para a Batata perder suas orelhas marcou o início de uma nova vida. Agora ele tem uma família para sempre.

Comentários

Todo mundo está vendo