Lembra da garotinha que foi humilhada por MC Gui? Respire fundo antes de saber como ela está agora

Lembra da garotinha que foi humilhada por MC

O ano de 2019 mudou a vida de MC Gui de forma negativa. Na época, o cantor fazia uma viagem à Disney, localizada em Orlando, nos Estados Unidos, com um grupo de amigos.

Na ocasião, o cantor, e atual peão de A Fazenda 13, gravou um vídeo infeliz dentro de um dos trens que dava acesso aos parques da Disney.

Na gravação, MC Gui aparece comentando bullying com a garotinha, que apesar de não entender o que ele falava, ficou visivelmente incomodada.

O artista compartilhou o vídeo com suas piadinhas de gosto duvidoso a respeito da criança nas redes sociais e logo as imagens viralizaram, contudo, MC Gui foi duramente criticado nas redes sociais por sua atitude que deixou a menina visivelmente constrangida.

No entanto, após toda polêmica, que chegou aos ouvidos dos pais da criança, foi divulgado que a pequena Jully Collen estava passando por um tratamento contra o câncer e por isso usava uma peruca, na ocasião que foi insultada pelo cantor.

Após receber milhares de críticas, o cantor deletou o vídeo, mas já era tarde demais, muitos internautas já tinham copiado as imagens.

DESFECHO DE JULLY COLLEN

Apesar de ter sua imagem muito preservada pelos país, muitos internautas questionam sobre o desfecho da garotinha zoada por MC Gui, o que aconteceu com ela e se ela sobreviveu ao câncer.

Felizmente a menina americana está bem de saúde. Em uma entrevista eles afirmaram que preservam a menina depois da situação provocada por MC Gui, segundo eles embora o funkeiro seja conhecido no Brasil, o vídeo viralizou e Jully sofreu muito na ocasião, a boa notícia é que mocinha está lutando bravamente contra o câncer.

Comentários

Todo mundo está vendo