Creme dental caseiro para tratar doenças gengivais e clarear os dentes

como clarear os dentes?

Hoje as pessoas estão mais preocupadas com a higiene bucal, mas será que realmente usam os produtos certos? Para alguns, o uso do fio dental é bastante difícil e impossível de fazer, e outros simplesmente não conseguem se livrar das manchas estéticas de café e vinho. O mercado oferece muitos produtos, mas você realmente sabe o que está dentro da sua cavidade oral?

Especialistas em saúde relataram vários casos de pacientes com dor de dente severa, irritação da gengiva, dentes quebradiços ou translúcidos, causados por um clareador dental.

Você tem tantas razões para abandonar todos esses produtos químicos carregados e ficar completamente natural. Faça sua própria pasta de dente com ingredientes naturais. Você obterá um clareamento natural dos dentes e um remédio curativo ao mesmo tempo. Você pode dizer adeus à doença gengival para sempre.

Nossa receita é baseada na cúrcuma, uma das especiarias mais poderosas que existem.

A cúrcuma é um ingrediente importante na culinária indiana. A medicina alternativa apóia seu uso no tratamento de muitas doenças. A cúrcuma tem fortes propriedades anti-inflamatórias. A Sociedade Indiana de Periodontologia afirma que a cúrcuma é um enxaguante bucal eficaz, o que ajuda muito para quem sofre de gengivite.

Ingredientes:

  • 1 colher de óleo de coco
  • 0,5-1 colher de chá ou 2 cápsulas de açafrão em pó
  • óleo de menta

Preparação:

Combine os ingredientes em uma pasta grossa. Não há nada complicado no processo de candidatura. Basta mergulhar sua escova de dentes e escovar os dentes como você faz normalmente. Deixe a pasta de dente de açafrão por 3-5 minutos.

Cuspa o excesso e enxágue bem. Você terá seu sorriso brilhante em poucos dias.

Comentários

Todo mundo está vendo