Saiba porque os homens gostam tanto dessa flor

botões de papoula prestes a florescer

Botões de papoula prestes a florescer, veja

O que é papoula?

Papoula é uma planta da subfamília Papaveroideae, da família Papaveraceae. Seu nome é científico é Papaver somniferum L. As papoulas são plantas herbáceas e são muito cultivadas por conta de suas flores coloridas.

Aliás, as flores são muito valorizadas graças às suas cores vibrantes e pétalas delicadas. Por conta dessa beleza, o cultivo se dá em jardins. Além disso, suas sementes são muito bem aproveitadas.

Benefícios da Papoula para a saúde

Dentre outros benefícios para a saúde, destacam-se:

  • Melhora a fertilidade feminina;
  • Auxilia contra a insônia;
  • Aumenta a energia;
  • Melhora a saúde do cérebro;
  • Impulsiona o sistema imunológico;
  • Ajuda no tratamento de diabetes;
  • Previne o câncer.

Drogas e medicamentos

As sementes de papoula são oleaginosas e nutritivas, usadas muitas vezes como condimento na culinária. Entretanto, como se sabe, a papoula é a fonte do ópio, bem como heroína, morfina e codeína.

Em 1803, a morfina foi extraída pela primeira vez da resina de papoula. A princípio, foi aclamada como uma droga milagrosa devido à sua capacidade de entorpecer qualquer dor, não importando quão grave fosse. Em seguida foi a codeína, outro analgésico incrivelmente poderoso.

flor papoula

Então, em 1874, a empresa farmacêutica alemã Bayer fabricou heroína a partir da planta da papoula. Naquela época, a heroína foi um medicamento popular por um longo período antes de suas propriedades viciantes serem trazidas à luz. Hoje, ainda usamos e prescrevemos medicamentos originários da planta.

Muitos avanços médicos não seriam possíveis sem a flor de papoula. Embora as sementes em si não contenham opiáceos, elas são frequentemente contaminadas com resíduos de morfina durante a colheita.

O processamento remove grande parte desse resíduo, mas não é incomum que quantidades vestigiais permaneçam. Desse modo, dependendo de quantas sementes de papoula foram consumidas, do seu país de origem e do teste usado, o consumo de sementes de papoula pode de fato fazer com que um teste de drogas na urina registre positivo para os opiáceos.

Forma erótica ao florescer

Essa flor se destaca pelo formado dela ao florescer, um tão pouco erótico e bizarro. Por isso a tanta manifestação grande das imagens dessa flor Papoula nas redes sociais.

forma erotica da flor papoula ao florescer CONTINUAR

Comentários

Todo mundo está vendo