Michelle Bolsonaro critica Bruna Marquezine por look: "Feia e vulgar"

Michelle Bolsonaro, Bruna Marquezine

Em comentário feito em uma publicação do jornalista Francisco Campello no Instagram, a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, criticou Bruna Marquezine pelo look que apresentou em um desfile realizado em Londres, na Inglaterra. Michelle chamou Bruna de “feia e vulgar” na última segunda-feira (26), após divulgação do visual usado pela artista no evento.

Na ocasião, Bruna Marquezine participou de um desfile da coleção de verão 2023 da marca britânica de luxo em moda e beleza Burberry. Ela adotou vestido preto transparente com gola alta, recortes nos braços e na lateral das pernas. Além disso, usou brincos no formato de laços.

Para criticar a atriz pelo visual escolhido, Michelle Bolsonaro escreveu: “a pessoa gostar de ser feia e vulgar”.

Bruna Marquezine assistiu ao desfile ao lado de rappers como Kanye West - que, de acordo com fontes ouvidas pela revista Vogue Brasil, disse à brasileira que “seu vestido era lindo”.

Marquezine reagiu às críticas de Michelle compartilhando notícia de segunda-feira, 26, da Folha de S. Paulo que trata de transações suspeitas ocorridas no governo Bolsonaro. Ela também compartilhou, no Twitter, uma postagem que indicava que o comentário da primeira-dama seria uma “cortina de fumaça” para desviar o foco da denúncia de corrupção.

Comentários

Todo mundo está vendo