Anitta apoia Lula

A notícia da semana é que a cantora Anitta declarou que apoiaria Lula na sua tentativa de volta ao Planalto.

Anitta é uma estrela mundial em ascensão com um grande poder de influência, por isso filiados e candidatos do Partido dos Trabalhadores (PT) comemoraram muito quando a dona do hit 'Girl from Rio' declarou seu apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na próxima eleição.

Na última segunda-feira (13), a cantora declarou em suas redes sociais que, a partir de agora, "é Lulalá primeiro turno" e lutará "por uma novidade na politica presidencial brasileira nas próximas eleições".


O novo posicionamento da cantora, que antes vinha adotando uma postura neutra, foi motivada pelo assassinato do guarda municipal petista Marcelo Arruda, em Foz do Iguaçu. "A postura EXTREMAMENTE agressiva e anti democrática dessa gente não me deixa outra opção. É LULALÁ ... seus burros, agressores, autoritários e violentos", escreveu.

E agora, Anitta?

Mas a lua de mel entre Anitta, que reforçou ainda na segunda-feira que não era petista e nunca seria, e o PT durou pouco. Em uma série de tweets publicados no último sábado (16) a artista carioca reforçou que não autoriza o partido e seus candidatos a usar sua imagem em publicações.

Na sequência, Anitta destacou que só apoia a candidatura de Lula por entender que ele é a "pessoa que tem maior chances" de vencer Bolsonaro nas urnas. "Meus ideais políticos e as coisas que eu acredito ficaram para as próximas eleições."

A manifestação da cantora não demorou a chegar até o candidato do PT, que correu para as redes para tentar colocar panos quentes na situação com uma mensagem apaziguadora.

Comentários

Todo mundo está vendo